André Pereira é um advogado com vasta experiência – prática e acadêmica.
Formado em direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta de Jundiaí.
Pós-graduado pela Escola Superior de Advocacia e pela Escola Paulista de Direito.
Participou de inúmeros cursos de extensão em instituições renomadas, primordialmente na área do direito, mas não se limitando a esta.
Escreveu dezenas de artigos jurídicos relacionados às áreas cível e criminal, os quais foram publicados em revistas jurídicas renomadas.
Se suas prestações de financiamento estão pendentes, é provável que o Banco esteja próximo de tomar medidas para apreender seu veículo. É bastante comum nos depararmos com situações em que os Bancos iniciam uma negociação amigável com os consumidores, mas ainda assim optam por prosseguir com a busca e apreensão.
Nossa equipe realiza uma análise abrangente de sua situação financeira e desenvolve a melhor estratégia para o seu caso específico. Mesmo que você já esteja envolvido em um processo judicial, é importante saber que os Bancos estão abertos a negociações.
Não espere para negociar a sua dívida com o banco. Conte com nossa equipe de profissionais, que vai propor a melhor solução para você.
ExcelenteCom base em 82 avaliaçõesKaroline Vollet2024-04-26Trabalho excelente. Me auxíliou nas minhas dúvidas. Recomendo a todos.camila toledo2024-04-04Muito bem atendida, mas infelizmente no meu caso não houve o que fazerCamila Brabo da Silva2024-03-15Excelente atendimento, Doutores muito atenciosos e prestativos. Super indicoAna Carolina Jacintho2024-03-14Profissionais atenciosos atendimento nota 10.Adriana Morais2024-03-14Ótimas explicações, pena que meu caso não é com eles.Suelen Ferreira2024-02-22Experiência muito boa a dra Ana foi super atenciosa e tirou todas as duvidas grata pelo atendimentoMagrinho Silva2023-12-01Um excelente defensor que deus te abençoe sempre 🙏👏vladina regina2023-11-09Foi muito bom Gratidão
Ao contratar empréstimos ou financiamentos de longo prazo, muita gente acaba não prestando atenção nos juros aplicados no contrato. Depois de um tempo, percebe que está pagando muito caro por aquele crédito. Nesse momento, esse consumidor pode solicitar uma revisão de juros.
O objetivo desse recurso é revisar o contrato e mudar as taxas aplicadas, caso seja constatado que realmente estão acima do que é praticado no mercado.
A revisão de juros serve, portanto, para que a pessoa seja ressarcida por cobranças indevidas e tenha reajustado em um novo contrato o valor das taxas.
De acordo com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), abusivos são os juros cujos valores estão muito acima da média de mercado, respeitando o nicho em que estão inseridos. São aqueles que ultrapassam o limite do razoável e levam o cliente a pagar muito mais que o justo.
Por mais que operações de crédito sejam arriscadas para as instituições financeiras, é proibido cobrar juros exorbitantes. Quando isso acontece, estamos diante de um cenário de juros abusivos. Nesse caso, a revisão de juros é bem-vinda um direito seu, plenamente cabível.
Sim, é possível a revisão de juros de contratos já quitados nos últimos 10 anos.
ESTE SITE NÃO É do FACEBOOK ou do GOOGLE: Este site não faz parte do site do Facebook, Facebook Inc. e Google. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook ou Google de nenhuma maneira. Facebook e Google são marcas comerciais independentes da Escritório. Este site também não oferece serviço oficial do Governo. Trabalhamos exclusivamente com serviços jurídicos de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.
Copyright © 2024 | André Pereira Advocacia – Todos os direitos reservados